Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tristeza:(

Além de entrar para a história da música pop com seu estilo e seu vozeirão, Amy Winehouse também colocou seus pezinhos no mundo da moda antes de morrer. Após ser encontrada morta no último sábado (23) em sua casa, em Londres, começaram especulações sobre a parceria com a grife britânica Fred Perry, que a cantora mantinha desde o ano passado. As informações são do jornal Huffington Post.
Segundo o jornal, a parceria rendeu três coleções inéditas, que poderão ser lançadas mesmo após a morte de Amy. No entanto, a marca afirmou que somente dará andamento ao trabalho se a família da cantora estiver totalmente de acordo com essa decisão.
A cantora Amy Winehouse participou da criação de três coleções em parceria com a grife Fred Perry, que podem ser lançadas mesmo após sua morte
A cantora Amy Winehouse participou da criação de três coleções em parceria com a grife Fred Perry, que podem ser lançadas mesmo após sua morteEm outubro do ano passado, em entrevista à revistaHaper's Bazaar, Amy declarou que as coleções para inverno 2011, verão 2012 e inverno 2012 já estavam prontas.
Amy já havia lançado duas coleções com a grife. A primeira, foi para o inverno de 2010, em outubro do ano passado, e a segunda foi para a primavera de 2011, no último mês de março, que incluiu peças com estampa havaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário